Amazonita, Pedra da Verdade

"A amazonita pertence à família dos feldspatos e encontra-se principalmente no Brasil, Rússia, Namíbia e EUA.
O seu nome deriva do rio Amazonas aonde se encontram grandes depósitos desta pedra.


Ajuda a integrar as energias femininas e masculinas, a integrar a dualidade, a ver os dois lados de um problema ou diferentes pontos de vista.

É um cristal bom para pessoas muito influenciáveis pelas opiniões dos outros ou que gostam de julgar e impor as suas ideias aos outros pois a amazonita ajuda os a criar os seus limites e assim a não se deixarem influenciar ou a não manipular os outros. Ajuda a quebrar dependências.

Acalma os traumas emocionais aliviando os medos e as preocupações. Transmuta padrões emocionais desajustados. É boa para mentes agitadas, stress e nervosismo. Acalma o cérebro e o sistema nervoso.
Estimula o chacra cardíaco e o da garganta.

É a pedra da Verdade, da Harmonia e da Esperança . Ajuda as pessoas, que não se entendem a elas próprias, a encontrar a clareza e a verdade..
Ajuda também a expressão criativa sendo portanto vantajosa para jornalistas, locutores, professores, escritores, enfim para todos que precisam expressar se publicamente.
Pode usar-se como amuleto para dar sorte ao jogo.

A nível físico, equilibra a tiroide, trata artrites e ajuda na assimilação de cálcio.

Segure uma amazonita na mão e declare, em voz alta, os seus desejos e intenções, expressando-os com toda a verdade. Ela ira ajudar a manifestar os seus objectivos."

Luisa Sal



Comentários

Mensagens populares deste blogue

PETALITA

Ano Novo

As Boji